conecte-se conosco

Cultura

ACuCa promove concurso cultural para criação de nova identidade visual

Premiação virá de doações de marcas da cena canábica

Published

on

A Associação Cultura Cannábica de São Paulo (ACuCa) está se transformando. Seguindo as mudanças do contexto legislativo da Cannabis no Brasil, a associação pretende se reposicionar, sendo parte dessa mudança a criação de uma nova identidade visual. E a nova “cara” da ACuCa será escolhida em um concurso cultural promovido a partir do dia 2 de outubro.

As incrições ficam abertas no período de um mês e o criador da arte escolhida, além de estampar a comunicação visual da ACuCa, será premiado com produtos de marcas parceiras, que estão doando itens para a realização da campanha.

A ACuCa é uma associação sem fins lucrativos, que atua desde 2012 com o objetivo de representar os usuários de Cannabis no Brasil.

Em seu site oficial, a ONG abre espaço para conteúdos políticos, sociais e literários a respeito da legalização da Cannabis. O debate é profundo e especializado, sendo discutidos casos recentes e perspectivas históricas que tangem ao tema.

Para participar do concurso, os interessados devem acessar o portal e baixar o edital. As propostas enviadas serão avaliadas no dia 12 de novembro, havendo a escolha de três artes finalistas. A decisão acontece no mês de dezembro, durante a celebração da fim de ano da ACuCa.