conecte-se conosco

Cultura

Assista ao clipe de “Cylinders of Madness”, da banda Cannabis Corpse

Planta é tema de canções do grupo de death metal

Published

on

A banda de death metal Cannabis Corpse está lançando Nug So Vile, seu novo álbum, e o clipe de “Cylinders of Madness”, uma das canções. A data oficial de lançamento do disco é 1º de outubro, mas os fãs já podem ter uma prévia do que vem por aí.

Veja também: Assista ao clipe de “Flores&Ervas”, de JOTA3 com participação de BNegão

Fundada em 2006 na cidade de Richmond, em Virgínia (EUA), o grupo levava o nome Forcefield, mas a nomenclatura foi alterada posteriormente para Cannabis Corpse – “cadáver de Cannabis”, em tradução livre.

Atualmente, a banda é formada por Philip “Landphil” Hall (vocal, baixo, guitarra e teclado), Josh “HallHammer” Hall (bateria), e Ray Suhy (guitarra base).

“Cylinders of Madness” faz alusão à potência dos bongs, instrumentos cilíndricos utilizados para consumo da Cannabis, no qual a água depositada em um reservatório ajuda a fumaça a ser inalada rapidamente devido à diferença de pressão.

Veja também: Músico com epilepsia usa arte para debater o canabidiol

No clipe da música, Adão e Eva fumam um “baseado”, até que visualizam o bong proibido (uma referência ao fruto oferecido pela serpente na história bíblica). Um monstro canábico, então, acaba com a vida do casal e, no futuro, volta a atacar uma família que também se aventurou a experimentar a planta “do pecado”. A fatídica narrativa poderia ser interpretada de forma negativa, mas os fãs de death metal vão entender a “pegada” da produção: “bora fritar a mente com uma bongada?”.