conecte-se conosco

Cultura

“Chá das 4:20” é novidade na Inglaterra

Empresa de orgânicos também oferece trufas e outros produtos

Published

on

Tradicionalmente às 17h, o famoso chá da tarde britânico pode acabar sendo adiantado em 40 minutos… Pelo menos se considerada uma nova linha de produtos. Especializada em alimentos orgânicos, a Farmacy, de Londres, colocou algumas opções canábicas em seu cardápio. Chá, trufa, torta de merengue de limão, mousse de morango e outros itens tiveram o acréscimo de CBD em suas formulações. Todos são livres de THC, substância proibida no país – apenas os talos e as sementes podem ser usados na fabricação de artigos para consumo humano.

Os clientes podem optar por um banquete em que experimentam várias bebidas e quitutes. Uma infusão de framboesa, limão e vodka, taco recheado com pimenta e coentro, sanduíches de pepino e ervilha, quiche cru recheado com creme de espinafre e coberto com figo em conserva, entre outros. E em meio às opções doces, o grande diferencial está nas guloseimas com CBD: além do mousse, torta e chá, também existem biscoitos com creme de coco e uma seleção de compotas.

Apesar de não ser psicoativo, o canabidiol presente nesses alimentos pode ocasionar “um sentimento agradável de relaxamento, um pouco como a sensação que você sente depois de acordar de uma soneca particularmente boa”, afirma a repórter Taran Bassi, do Metro, que experimentou os produtos.

 

Fonte: Metro.