conecte-se conosco

Cultura

Las Vegas inaugura museu da Cannabis

“Cannabition” é uma experiência cultural e artística, explica o fundador

Published

on

Uma nova atração está disponível aos que quiserem se aventurar por Las Vegas. O Cannabition, um museu canábico, foi inaugurado e promete levar informação, diversão e uma incrível experiência estética ao público.

As exposições terão o objetivo de desmistificar a planta, que ainda é tabu em muitos lugares do mundo e do próprio Estados Unidos.

“Nosso objetivo é que, quando as pessoas saiam daqui, não temam a indústria de Cannabis”, afirmou o fundador J.J. Walker. “Cannabition não é apenas para servir às pessoas que gostam de Cannabis, é para servir às massas que querem aprender sobre Cannabis ou apenas querem se divertir e ter uma boa experiência artística”.

Durante a visitação, é possível caminhar por 12 instalações com salas temáticas. Na sala “semente”, as pessoas podem deitar numa cama em forma de semente de canábica, enquanto a “cultura” exibe plantas artificiais com luzes simulando uma unidade de cultivo interno de Cannabis.

De acordo com a legislação do estado de Nevada, que não permite o uso de Cannabis em locais de circulação pública, os visitantes não poderão fumar a planta no local.