conecte-se conosco

Cultura

“Stoned Alone”, a versão 4:20 de “Esqueceram de Mim”

Ator de Deadpool será o protagonista do longa

Published

on

Quase todo mundo já assistiu ou, ao menos, ouviu falar em “Esqueceram de Mim”. Lançado em 1990 e protagonizado pelo ainda garoto Macaulay Culkin, o filme começa com uma boa dose de desespero após um menino ser esquecido em casa pela família no dia do embarque para uma longa viagem. O medo do pequeno Kevin McCallister, no entanto, dá lugar a muitas risadas na medida em que ele cria armadilhas para afastar dois ladrões de sua casa. Mas, e se Kevin fosse um “Cannabis lover”, será que teria sucesso na batalha contra os bandidos?

“Stoned Alone”, uma paródia de “Home Alone” (nome em inglês de “Esqueceram de Mim”), será protagonizado por Ryan Reynolds, que ficou famoso pela atuação em Deadpool e Deadpool 2.

O enredo do filme é semelhante ao original da década de 1990, mas com uma pitada a mais de humor devido ao fato de o protagonista consumir Cannabis – resta saber, agora, se sua preferida é uma Indica ou Sativa. A primeira pode acabar deixando-lhe relaxado demais para combater os invasores…

Augustine Frizzell será o diretor e a dupla Kevin Burrows e Matt Mider os roteiristas. A Fox, responsável pelo lançamento, ainda não divulgou a data de estreia.