conecte-se conosco

Mais

Apresentadora da Globo rebate críticas após foto em plantação de Cannabis

Planta “vira roupa, remédio e uma série de outros produtos”, destacou Cris Dias

Published

on

Responsável pelo noticiário esportivo no programa Bom Dia Brasil, da Rede Globo, a apresentadora Cris Dias sofreu ataque virtual após publicar uma foto em seu Instagram. Na imagem, ela aparece em meio a uma plantação de Cannabis na Jamaica, momento que vivenciou durante viagem com o namorado.

Diante de muitas críticas, Dias apagou a foto, mas repostou em seguida com um filtro preto e branco e um recado aos críticos.

“Vocês julgam e condenam as pessoas dessa forma sempre? Fui atacada a ponto de ter que deletar a foto, tamanha a quantidade de ofensas que recebi. E pelo que mesmo? Por ter ido numa plantação? Plantação essa que, se bem utilizada, vira roupa, remédio e uma série de outros produtos. Procurem saber”, disse Cris.

“Péssimo exemplo para uma figura pública, e pior, ligada ao esporte”, reagiu um dos críticos à repostagem da imagem. “Vergonhoso. Vc sabe quantas pessoas perderam suas vidas para o consumo e tráfico de drogas? Ridícula a sua publicação”, afirmou outro. Ela também recebeu manifestações favoráveis que destacavam a “ignorância” e “ofensas” dos proibicionistas.

“Quem corrompe a natureza é o ser humano. O preconceito e a ignorância está na mente de vocês. E triste mesmo é ser assim. A foto até desbotou”, completou a apresentadora, fazendo alusão ao fato de ter colocado um filtro preto e branco na segunda publicação.