conecte-se conosco

Mais

Bolador profissional tem salário generoso para fazer baseados de Snoop Dogg

“Ele sabe quando alguém quer fumar”, elogia o rapper

Published

on

Entre os consumidores de Cannabis, preparar um baseado é como uma arte. O momento de “bolar” costuma fazer parte do ritual, animando e integrando os participantes em cada uma das etapas – alguém arruma uma seda, outro dichava enquanto um terceiro elemento prepara a piteira, por exemplo. O rapper Snoop Dogg, no entanto, resolveu abrir mão desse momento, contratando um profissional para deixar os cigarros canábicos prontos e no momento apropriado.

Veja também: EUA contratam “boladores profissionais” de Cannabis para experimento

A justificativa de Snoop é direta e reta: “Não tenha tempo”, afirmou em entrevista no Howard Stern Show, com Seth Rogen.

O rapper faz questão de destacar não apenas a habilidade de seu funcionário em preparar os baseados, mas também em “colocá-los na roda” na hora certa. “Tempo. O tempo desse filho da mãe é impecável. Esse é o trabalho dele, a ocupação dele. No currículo dele diz: ‘O que você faz?’ “Eu sou um bolador de baseados, um bolador de baseados profissional”, contou Snoop.

Veja também: Lil Wayne ganha cigarro canábico do Blink 182

Amigo do músico, Rogen já teve contato com o bolador profissional e ressaltou sua sensibilidade para entender as vontades dos presentes. “Ele sabe como avaliar o olhar no rosto de alguém quando parece que eles querem fumar maconha, e se ele percebe isso, ele aparece do nada te oferecendo um baseado.”

E toda essa qualidade no serviço é muito bem recompensada. Além de um ótimo salário, Snoop Dogg mima seu bolador com uma série de regalias.

“Isso (salário) é algo entre US$ 40.000 e US$ 50.000 por ano”, revelou. “Maconha grátis, todas as despesas pagas. Tudo o que recebo, ele recebe. Quando eu ganho roupas e tênis, dou algumas para ele também… ele está comigo para cima e para baixo”, explicou o autor dos hits “Smoke Weed Everyday” e “Sensual Seduction”.