conecte-se conosco

Mais

Canabidiol leva tranquilidade a chá de bebê de Kim Kardashian

Empresária preparou evento “zen” para aliviar a tensão

Published

on

O canabidiol (CBD) está ganhando força até mesmo entre celebridades do mundo pop – goste você delas, ou não. No final de abril (27), o chá de bebê do quarto filho de Kim Kardashian e Kanye West teve produtos à base de Cannabis e, inclusive, worskshops para a confecção de produtos, como sabonetes.

A empresária explicou que a escolha pelo CBD foi uma forma de aliviar a ansiedade pela chegada do bebê, que nascerá de barriga de aluguel. “Então, por eu estar ficando doida e o bebê estar chegando, tipo, em duas semanas, eu pensei ‘Há melhor forma de celebrar do que com um pouco de canabidiol?'”, contou Kim.

Durante o evento, os convidados passaram por uma sessão de yoga e meditação, além de aromaterapia, na qual fizeram óleos e sais de banho com canabidiol e flores. Médicos acompanharam a atividade, certificando a qualidade da Cannabis utilizada e respondendo às perguntas dos presentes a respeito da planta.

Participaram do chá de bebê celebridades como Paris Hilton, Penelope Disick, Olivia Pierson e Nicole Williams, além das familiares Kris Jenner Kourtney Kardashian. A criança deve chegar ao mundo em meados de maio.