conecte-se conosco

Mais

“Feliz 420” terá palestra sobre mercado de trabalho e Cannabis

Especialista em cultivo e extração conheceu de perto a legalização no Uruguai

Published

on

No próximo sábado (20) acontece a segunda edição da “Feliz 420”, um encontro para celebrar a cultura canábica, divulgar informações científicas e debater as perspectivas de mudanças legislativas. O evento acontece na cidade de São Paulo, próximo a uma das estações do metrô, e terá o Cannabidiol Brasil com um dos patrocinadores.

Em 2019, além da música e brincadeiras que marcaram a primeira edição, a festa reúne especialistas de diversas áreas para um debate mais aprofundado a respeito da Cannabis. A Dra. Cecilia Galício, por exemplo, é advogada da ACCURA (Associação de Apoio e Pesquisa Cannabis Cura) e palestra sobre a distinção entre usuários e pacientes, enquanto o Dr. Marcelo Bausells, médico que prescreve remédios canábicos, explica como vem sendo feito o uso terapêutico.

Um dos destaques será a conversa com Ricardo Tolomelli, cultivador do Growknow.How. Com experiência no Uruguai, primeiro país a permitir o uso recreativo em nível federal, ele discute sobre “Perspectivas do mercado de trabalho com a planta pré e pós legalização”.

A “Feliz 420” acontece a partir das 16h e o valor inicial dos ingressos é de R$ 25.