conecte-se conosco

Mais

Goldberg, Coppola e outras celebridades investem na Cannabis

Saiba como os famosos estão participando do mercado

Published

on

Todo mundo sabe que Snoop Dogg é um grande defensor – e consumidor – da Cannabis. Mas você sabia que Whoopie Goldberg, Francis Coppola e outros famosos estão potencializando o mercado canábico? A Forbes listou alguns deles. Uma grande celebridade, ao se dedicar a determinada causa, pode impactar profundamente o debate e os negócios relacionados.

Golberg, por exemplo, criou a Whoopi & Maya Synergy, uma linha de produtos médicos de Cannabis nos EUA. Já Coppola tem apostado no vinho com a coleção The Grower’s Series, uma bebida com três variedades diferentes de flores de Cannabis. O produto é uma edição limitada, baseada na agricultura sustentável, e custa US$ 99 a unidade

Snoop Dogg, por sua vez, lançou uma nova linha de produtos no Colorado (EUA), a “Leafs By Snoop”. O músico garantiu aos fãs que vai selecionar “os melhores e mais frescos produtos”, dentre eles barras de chocolate, “gotas de Cannabis”, gomas e doces de manteiga de amendoim.

Patrick Stewart é outro que tem apostado na planta. O ator passou anos utilizando Cannabis para tratamento de sua artrite severa e agora investe na Oxford Cannabinoid Technologies, na Inglaterra. A companhia tem foco em pesquisas sobre o uso da Cannabis para tratamento de doenças inflamatórias, câncer, Parkinson, esclerose múltipla e outras enfermidades.

Se nossos grandes ídolos já estão aproveitando os benefícios medicinais, econômicos e sociais da legalização da Cannabis, quem somos nós para desaprovar, não é mesmo?