conecte-se conosco

Mais

“Green Friday” é aposta de dispensários dos EUA

Festas de fim ano impulsionam promoções

Published

on

Para aproveitar o clima de festas nos EUA, os dispensários de Massachusetts, Oregon e outros estados em que a Cannabis é legalizada prepararam grandes promoções para o público na última sexta-feira (23). As ofertas tiveram uma adaptação no nome do evento que aconteceu no mundo inteiro: ao invés da “Black”, a “Green Friday” movimentou as vendas canábicas.

Variedades de Cannabis (as chamadas “cepas”) de qualidade estiveram com preços reduzidos, garantindo a alegria dos consumidores da planta.

As lojas autorizadas a vender Cannabis, aliás, já tinham aproveitado o dia de Ação de Graças (ou Thanksgiving, em inglês) para promover a venda de sidras com infusão canábica, por exemplo. Uma receita saborosa para aproveitar o outono e inverno do hemisfério norte.

E as promoções de final de ano não devem parar por aí. Com a chegada do Natal, é certo que as empresas estão preparando promoções e condições especiais para seus clientes curtirem momentos tranquilos e felizes com a família e amigos.

Uma opção para agradecer os presentes do Papai Noel, aliás, é guardar alguns cookies canábicos para o bom velhinho. Um presentão, não é mesmo?

A nós, brasileiros, resta aguardar e reivindicar o bom senso das autoridades a respeito da legalização da planta. Quantos milhões de reais os lojistas de shoppings ou mesmo da Rua 25 de Março poderiam arrecadar com vendas legais de Cannabis e itens relacionados? Com toda a certeza, a planta engordaria o peru de Natal de muitas famílias!