conecte-se conosco

Mais

“Moana” ou “Marijuana”? Confeitaria nos EUA confunde tema de bolo e viraliza na internet

“Estava tão bom que não nos preocupamos”, conta a aniversariante

Published

on

A legalização da Cannabis pelos estados dos EUA parece estar mudando a visão da população a respeito da planta. Entre os 33 que permitiram o uso medicinal da planta, a Geórgia foi palco de um caso bastante peculiar, mais especificamente na cidade de Milledgeville: desejando fazer uma surpresa para a filha Kensli Davis, de 25 anos de idade, sua mãe ligou para a confeitaria Dairy Queen solicitando um bolo de aniversário com o tema “Moana”, um filme de animação da Disney. A loja, no entanto, se confundiu e achou possível que o pedido se referisse, na verdade a “marijuana”, uma das formas com que os locais chamam a Cannabis.

Veja também: “Sasha me diz para experimentar”, afirma Xuxa sobre Cannabis

A peça é um bolo de glacê e chantily com uma imagem da folha de Cannabis e um “Little Pony chapado”, com os olhos avermelhados e um “baseado” em sua boca. Acima dos desenhos, a mensagem “feliz aniversário de 25 anos” completa a produção.

Bolo de aniversário equivocado com o tema "marijuana", que quer dizer maconha

Reprodução/Facebook de Kensli Taylor Davis

“Minha mãe ligou e pediu um bolo dizendo a eles o quanto eu amava o Moana. (Porque eu realmente gosto). Mas a pessoa entendeu maconha. Mesmo assim o bolo de sorvete era muito bom”, escreveu Davis em seu perfil no Facebook.

O post viralizou na rede social e virou assunto para o canal CNN, que procurou a confeitaria, mas ninguém quis se pronunciar.

“Ela (a mãe) estava rindo histericamente. Toda a família achou a coisa mais engraçada do mundo e falou que seria um aniversário para recordar”, disse a jovem em entrevista ao canal.

“O primeiro (pedaço) estava tão bom que não nos preocupamos com isso”, contou.

Se fosse no Brasil, será que a confeitaria chegaria a produzir o bolo?