conecte-se conosco

Mais

Molho de pimenta com Cannabis realça sabores e diverte o jantar

Produto é vegano e não contém ingredientes transgênicos

Published

on

Quando o final de semana chega, muita gente tenta procurar algum programa para “apimentar” o momento. Seja para experimentar num jantar a dois ou numa reunião de amigos com bastante cerveja e alguns petiscos, uma opção pode ser curtir a própria pimenta. Mas com Cannabis!

A Fairwinds, empresa de produtos à base da planta, possui um molho de pimenta com infusão de THC. Chamado THC Infused Sriracha, o produto fornece um toque picante e ainda “dá barato” – são 100 mg de óleo de Cannabis por garrafa, a qual ainda contém uma base de óleo de abacate com diferentes temperos, pimentas e ingredientes artesanais.

Baseada no estado de Washington, nos EUA, a Fairwinds destaca que o sucesso da Sriracha foi maior do que o esperado. E isso pode ser explicado até pela ciência, na medida em que alguns estudos sugerem que alimentos picantes estimulam a produção de neurotransmissores de prazer, como endorfina e dopamina. Imagine só, então, uma combinação entre Cannabis e pimenta?

E para os veganos, a boa notícia é que a Sriracha não possui qualquer ingrediente de origem animal, além de ser livre de glúten e de itens transgênicos.