conecte-se conosco

Mais

Natal dos italianos terá panetone com Cannabis

Produto é vendido na Amazon e em loja física de Milão

Published

on

Qual é o seu sabor preferido de panetone? Frutas cristalizadas, chocolate ou trufado? Para os italianos, uma variedade diferente foi acrescentada para o Natal de 2018: Cannabis!

O produto pode ser encontrado em Milão, no Justmary, primeira loja autorizada a vender produtos com Cannabis no país. Para quem não mora na cidade, uma opção é comprar pela internet através do site da Amazon.

O panetone custa em torno de 40 euros e contém passas, frutas cristalizadas da Sicília, óleo de semente de cânhamo e farinha de cânhamo. Importante ressaltar que o produto não contém THC, substância psicoativa da Cannabis.

 

Nos EUA, “Green Friday” também teve novidades

Para aproveitar o clima de festas nos EUA, os dispensários de Massachusetts, Oregon e outros estados em que a Cannabis é legalizada prepararam grandes promoções para o público. As ofertas tiveram uma adaptação no nome do evento que aconteceu no mundo inteiro: ao invés da “Black”, a “Green Friday” movimentou as vendas canábicas.

Variedades de Cannabis (as chamadas “cepas”) de qualidade estiveram com preços reduzidos, garantindo a alegria dos consumidores da planta.

As lojas autorizadas a vender Cannabis, aliás, já tinham aproveitado o dia de Ação de Graças (ou Thanksgiving, em inglês) para promover a venda de sidras com infusão canábica, por exemplo. Uma receita saborosa para aproveitar o outono e inverno do hemisfério norte.