conecte-se conosco

Mais

Robert Downey Jr. já foi detido por fumar Cannabis na Disney

“Fui ‘transportado’ para outro lugar”, contou o ator

Published

on

Quando se fala em super-heróis ou contos de fadas, a ideia que se tem é de que tudo é “mágico” e recheado de propósito, grandes batalhas e conquistas. Mas, até mesmo na Disney, ninguém é de ferro – nem o “Iron Man” – e todos podem acabar cometendo “deslizes”. O ator Robert Downey Jr, famoso por interpretar Tony Stark, o “Homem de Ferro”, revelou que já foi detido no parque temático por consumir Cannabis.

Veja também: O dia em que Nixon levou Cannabis para Louis Armstrong

“Uma curiosidade para vocês: a primeira vez que fui para a Disneylândia eu fui ‘transportado’ para outro lugar. Depois, eu fui preso”, contou durante uma entrevista na D23 Expo.

De forma bem humorada, ele revelou ter guardado segredo sobre o ocorrido por muito tempo, mas que agora gostaria de “se redimir” com a administração do parque.

Veja também: Paul McCartney já foi preso no Japão por porte de Cannabis

“Fui levado para um centro de detenção surpreendentemente amigável, recebi uma advertência e, pelo o que me lembro, retornei ao grupo para encontrar um conhecido que estava muito desapontado”, disse o ator, arrancando gargalhadas do público presente.

A D23 Expo é realizada pela Disney em formato semelhante à Comic-Con. Ao lado de Downey Jr, esteve presente o presidente da Marvel, Bob Iger.

Veja também: Sophie Turner fumava Cannabis após as gravações de “Game of Thrones”