conecte-se conosco

Mais

Sophie Turner se diverte ao exibir caneta vaporizadora por acidente

Atriz caiu no riso ao perceber o “vacilo”

Published

on

Situações que, para alguns, são um grande tabu, outras pessoas lidam com leveza e “tiram de letra”. Sophie Turner faz parte do segundo grupo: ela realizava uma live em seu Instagram para apresentar produtos Louis Vuitton quando percebeu que sua caneta vaporizadora, utilizada para consumir concentrados de Cannabis, estava à mostra.

Com muito bom humor, a Sansa de “Game of Thrones” jogou o objeto no chão e começou a rir junto com seu cabeleireiro. Um típico momento de “pala” que os cannabistas costumam passar por alguns segundos para depois terem uma bela e engraçada história para contar.

“Sansa e Arya” fumavam nas gravações

Sophie já havia se declarado uma consumidora de Cannabis. A atriz contou que, nas noites de gravação de GOT, fumava para relaxar com a companhia de Maisie Williams – a Arya, irmã de Sansa, na série.

“Nós éramos as solitárias de ‘Game of Thrones’, nas últimas temporadas a Maisie e eu dormíamos juntas todas as noites quando estávamos em gravações. Costumávamos sentar-nos, comer, ver vídeos estúpidos e fumar Cannabis”, afirmou Turner.

“Eu não sei se o meu empresário vai me matar por eu dizer isto. Nós ficávamos malucas, e então entrávamos na banheira juntas e esfregávamos os pincéis de maquiagem nos nossos rostos. Era divertido”, descreveu.