conecte-se conosco

Negócios

Aceleradora quer desenvolver startups de Cannabis medicinal no Brasil

Em São Paulo, eventos no mês de março apresentam ideias inovadoras

Published

on

Fundada entre 2016 e 2017, a aceleradora de startups The Green Hub vai realizar em 2020 importantes iniciativas para fortalecer o mercado da Cannabis medicinal no Brasil. A companhia quer dialogar com investidores, empreendedores e outras figuras do setor para trocar experiências e firmar parcerias.

Veja também: Mercado global de Cannabis vai movimentar US$ 194 bi, aponta relatório

Nesse contexto, alguns eventos serão realizados no mês de março. O primeiro, chamado Cannabis Thinking, acontece no dia 7 e terá foco em desenvolvimento de projetos criativos.

A Chamada das Startups, por sua vez, visa ampliar o conhecimento a respeito da Cannabis medicinal no Brasil. O encontro acontece na cidade de São Paulo, no Civi-Co (Rua Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, 445), mesmo local em que será realizado o Demo Day, que vai dar espaço para todos os setores envolvidos na cadeia produtiva.

“Queremos atrair pessoas talentosas e empresas engajadas nas diferentes esferas do ecossistema mundial da cannabis medicinal”, afirmou Marcel Grecco, CEO e fundador da The Green Hub. Ele acredita que sua companhia terá um papel importante “intermediando negócios e auxiliando no processo de regulamentação do setor no Brasil e na América Latina”.