conecte-se conosco

Negócios

Breakthru Beverage injeta US$ 9 milhões em empresa canábica

Uso recreativo estará legalizado dia 17

Published

on

Além da Constellation Brands e até mesmo a Coca-Cola, a Breakthru Beverage está se movimentando para obter dividendos com o mercado canábico. Distribuidora da famosa Jack Daniels, a empresa norte-americana de bebidas investiu mais de US$ 9 milhões na canadense CannTrust Holdings, especializada em Cannabis medicinal.

O acordo com a Breakthru deve alavancar o braço recreativo da CannTrust. “Estamos entusiasmados por trabalhar com o produtor mais respeitado do Canadá e alavancar nosso modelo de negócios bem estabelecido, o que nos colocará na vanguarda da formação de uma organização de alto desempenho e de uma indústria socialmente responsável”, disse Danny Wirtz, vice-presidente da Breakthru.

Veja também: Canadá estima que vendas de Cannabis cheguem a C$ 1 bilhão até o final do ano

“Esta é uma extensão lógica da nossa expertise e oferece uma nova oportunidade de crescimento para este mercado emergente”, completou o executivo.

Em comunicado à imprensa, Brad Rogers, presidente da CannTrust, comentou avanços tecnológicos da empresa e comemorou a parceria.

“Temos nanotecnologia que nos permite produzir bebidas infundidas com Cannabis de sabor neutro e claro como água”, afirmou. “Essa tecnologia nos posicionará para ser um líder no Canadá e nos mercados futuros globalmente”.