conecte-se conosco

Negócios

Escoteira esgota seus biscoitos em frente a lojas de Cannabis no Canadá

Iniciativa da garota foi elogiada nas redes sociais

Published

on

Elina Childs aproveitou a “larica” dos consumidores de Cannabis recreativa para vender algumas caixas de biscoito. Ela só não esperava tanto sucesso: em menos de 45 minutos em frente à loja Nova Cannabis, vendeu as 30 unidades que tinha.

Na saída da escola, seu pai Seann lhe ajudou a encher uma carroça com pacotes de biscoitos recheados com hortelã. A atividade ajuda a garota a se manter ativa em meio a seu quadro de fibrose cística.

Veja também: Por que a Cannabis dá “larica”?

“Quando nós vamos vender a mercadoria na vizinhança sempre é um pouco lento e temos mais trabalho, Elina até já foi mordida por um cachorro uma vez”, contou o pai, que teve a ideia de vender em frente a dispensários. Ele se inspirou em experiências semelhantes que ocorreram na Califórnia (EUA).

Seann destacou também a importância de manter um diálogo aberto com as crianças sobre Cannabis, livre de tabus e preconceitos. “Gostamos de ter discussões francas com ela, então ela entende o que é e tira o mistério por trás disso”.

Nas redes sociais, os consumidores aprovaram e elogiaram a iniciativa de Elina. “Deus abençoe a garota vendendo os biscoitos da Girls Guide em frente à Nova Cannabis”, disse Emily Fitzpatrick no Twitter.

Veja também: Que tal ganhar C$ 50 por hora para fumar Cannabis?