conecte-se conosco

Negócios

Helix TCS e BioTrackTHC anunciam fusão

Companhias oferecem soluções nas áreas de tecnologia e consultoria estratégica

Published

on

Mais uma fusão entre companhias canábicas dos EUA aconteceu no início deste mês. A Helix TCS e a BioTrackTHC uniram suas operações no dia 1° de junho, um movimento que promete alcançar todos os segmentos do mercado de Cannabis.

A Helix TCS é uma provedora de soluções integradas de ambiente operacional para a indústria. A BioTrackTHC, por sua vez, desenvolve e licencia sistemas de software de rastreabilidade de produtos, gerenciamento de estoque e sistemas de ponto de venda para a indústria médica e recreativa de Cannabis.

“O fechamento desta fusão é um evento marcante para a Helix e a BioTrack de uma perspectiva estratégica e operacional. Como uma empresa combinada, somos únicos no setor em atender praticamente todos os segmentos do mercado”, afirmou Zachary L. Venegas, que continuará como CEO da Helix TCS e será o presidente executivo da empresa combinada. “Como uma empresa combinada com receita de $ 12MM em 2017, continuaremos a gerar maior valor para clientes e acionistas”, previu o CEO.

“A BioTrackTHC celebra um marco histórico hoje, quando nos juntamos formalmente à família Helix”, disse Patrick Vo, CEO da BioTrackTHC. “Ao nos unirmos ao nosso conceituado colega, sob a égide da Helix, poderemos aumentar significativamente nossa capacidade de fornecer tecnologia, capacidades e serviços excepcionais para a indústria de Cannabis, aproveitando o histórico comprovado da Helix de promover parcerias estratégicas significativas. O futuro nunca pareceu tão brilhante e estamos ansiosos para colaborar com a Helix para abraçar os excitantes novos desafios pela frente”, comemorou.

Fonte: Investor Ideas.