conecte-se conosco

Negócios

Jay-Z se torna estrategista de empresa canábica

Rapper deve trazer visão social para companhia californiana

Published

on

Alguns dos maiores entusiastas da legalização da Cannabis são os rappers. Figuras como Snoop Dogg e Marcelo D2 sempre falaram abertamente sobre a planta e, agora, comemoram os avanços legislativos pelo mundo. No mundo dos negócios da planta, Jay-Z é mais um que decidiu se aventurar.

Recentemente incluído na lista de bilionários da Forbes, o músico é o novo estrategista da Caliva, empresa de Cannabis sediada na Califórnia. Ele será o responsável pela direção criativa da companhia, divulgando a marca e aproximando pessoas com histórico criminal para ressocializá-las.

“Qualquer coisa que eu faça, eu quero fazer corretamente e no mais alto nível. Queremos criar algo incrível, nos divertir no processo, fazer o bem e atrair pessoas pelo caminho”, afirmou o rapper.

Veja também: Conheça 10 milionários da Cannabis

Pelo lado da Caliva, o otimismo não é menor. A companhia entende que a aproximação do rapper, reconhecidamente engajado em causas sociais, como o combate ao racismo, é um indício de que estão seguindo o caminho certo.

“Para Jay-Z buscar a Caliva como parceira, isso é uma prova de humildade e confirma nossa missão de ser o nome mais confiável da maconha”, disse o diretor-executivo da Caliça, Dennis O’Malley.

Veja também: Legalização da Cannabis pode aumentar participação das mulheres