conecte-se conosco

Negócios

MedMen faz história com primeiro comercial de Cannabis

Produção foi dirigida por vencedor do Oscar

Published

on

A MedMen, empresa varejista de Cannabis, se tornou a primeira do segmento a veicular um comercial. Intitulada “The New Normal” (em tradução livre, “O Novo Normal”), a produção é dirigida por Spike Jonze, que também foi responsável pelo vencedor do Oscar “Her”.

O vídeo acontece como se estivéssemos visitando um museu de história natural, passando pelo ex-presidente George Washington (interpretado por Jesse Williams, da série “Grey’s Anatomy”) e sua plantação de Cannabis, a repressão policial e midiática em meados do século XX e, finalmente, chegando a uma mudança de paradigma que começa nos grandes festivais de música de Woodstock e culmina em grandes descobertas científicas e sociais sobre os benefícios da legalização da planta.

Para escapar das restrições de publicidade que ainda atrapalham os negócios canábicos, a peça foi ativada em canais “Cannabis friendly”, como Imdb e Discover, além de anúncios impressos em revistas como GQ e Rolling Stone e chamadas em cinemas da Califórnia, Nevada e outros estados que legalizaram a Cannabis.

Assista, conte pra gente o que achou e compartilhe com os amigos!