conecte-se conosco

Negócios

Post Malone lança cigarros canábicos

Cantor firmou parceria com indústria de tabaco e cultivador

Published

on

Conhecido mundialmente pelas suas canções, as quais costumam figurar nas listas da Billboard, Post Malone agora também será lembrado como empreendedor da Cannabis. O músico lançou uma linha de cigarros canábicos, a Shaboink, fruto de uma parceria com a indústria Icon Farm e o cultivador Mario Guzman.

O fumo comercializado é totalmente natural, contendo terpenos selecionados para fornecer aromas específicos ao produto.

Veja também: Fazenda nos EUA utiliza rock, folk e blues no cultivo de Cannabis

Tradicional produtora de tabaco, a Icon Farm apostou na visibilidade de Malone para alavancar o negócio. Guzman, por sua vez, ficou empolgado com o projeto e comemorou a oportunidade. “É uma honra ser pioneiro junto a Malone em um momento tão histórico para o mercado da Cannabis”, disse o cultivador.

Os cigarros Shaboink não contêm tabaco ou nicotina e possuem menos de 0,3% de THC. Aproximadamente 11 mil lojas estão autorizadas a comercializar o produto, que também é livre de traços de pesticida, agentes microbiológicos, solventes e metais pesados, segundo a empresa.

Jay-Z também apostou na Cannabis

Outro músico que adentrou recentemente nos empreendimentos canábicos foi Jay-Z. O rapper é o novo estrategista da Caliva, empresa de Cannabis sediada na Califórnia. Ele será o responsável pela direção criativa da companhia, divulgando a marca e aproximando pessoas com histórico criminal para ressocializá-las.

“Qualquer coisa que eu faça, eu quero fazer corretamente e no mais alto nível. Queremos criar algo incrível, nos divertir no processo, fazer o bem e atrair pessoas pelo caminho”, afirmou o rapper.