conecte-se conosco

Saúde

Hoje é Dia do Orgasmo e a Cannabis pode te ajudar!

Sim, a planta potencializa a sensação de prazer

Published

on

Há 19 anos, o Dia do Orgasmo é comemorado no dia 31 de julho. E tudo começou quando as sex shops da Inglaterra britânica quiseram aquecer o mercado, que andava meio devagar.

Os lojistas aproveitaram para levantar o debate sobre o prazer sexual feminino. Sabia que apenas 44% das brasileiras atingem o orgasmo com facilidade? Esse dado do Projeto de Sexualidade da Faculdade de Medicina da USP destaca o forte investimento da indústria em fabricar produtos que deixem essa sensação acontecer de forma mais fácil e fluida.

Segundo testemunhos de mulheres, a Cannabis colabora para o aumento do orgasmo. E já existe no mercado lubrificantes à base de canabidiol e outros óleos, como o de coco. De acordo com Joana (nome fictício), dona de uma marca de lubrificantes, basta aplicá-lo no clitóris e na vagina momentos antes do sexo para sentir os efeitos.

Veja aqui quanto custa um frasco e produtos similares, inclusive um brasileiro – o Xapa Xana.

A criatividade vai longe

Para provar que a planta pode ser a ajuda que estava faltando, a empresa Lioness criou um vibrador inteligente que registra a tensão vaginal durante um orgasmo. Nos testes do produto, ficou comprovado que mulheres que usaram Cannabis sentiram picos maiores de prazer que o de uma mulher que não usou.

“Meus orgasmos pareciam mais longos e me surpreenderam com suas intensidades variadas. Minhas contrações vaginais foram bem menos regulares e, em vez delas enfraquecerem com o tempo, elas continuaram fortes até o final”, diz Liz Klinger, a própria CEO da Lioness.

Quer saber mais? Leia aqui no Cannabidiol Brasil.

E você, tem curiosidade para testar um lubrificante canábico?