conecte-se conosco

Negócios

Gene Simmons investe US$ 10 mi no mercado cannábico

Fundador e vocalista da banda Kiss afirma que “estava enganado” sobre a planta

Published

on

Contrário ao uso da Cannabis, no passado, o músico Gene Simmons declarou ter mudado de opinião. “Há cerca de três anos pesquisei sobre o assunto e descobri novas e fantásticas descobertas feitas por médicos e pesquisadores sobre a Cannabis”, explicou o cantor. Ele acredita que existe um abuso no uso de drogas no meio artístico, como o álcool, mas ressalta que a planta foi “rejeitada injustamente” por conta de sua “ignorância e arrogância”.

Simmons injetou US$ 10 milhões na empresa canadense Invictus, que atua no ramo de fertilizantes e Cannabis. “Não sou uma celebridade como homem de negócios, pois você não acha alguém como eu. Tenho uma cadeia de restaurantes e outros negócios que não tem nada a ver com guitarras”, contou.

Em artigo publicado em 2016, ele afirmou nunca ter sido contrário ao uso da planta para fins terapêuticos, como alívio da dor, tendo apenas uma preocupação com as consequências do vício. “Não porque eu não quero que você fique chapado, isto é opção sua, mas quando você se torna um viciado e se curar é tudo que importa, você se torna um parasita na sociedade”, argumentou o artista.

Fonte: Whiplesh.net.